Loading...

Cinco influencers plus size da região Norte para seguir agora

Compartilhe!
2

O recente destaque de modelos fora do padrão e a democratização da moda devem se em grande parte por causa do trabalho de influencers que estavam cansadas de ouvir “Desculpa, não temos seu tamanho”. Para essas mulheres cheias de estilo isso não é só um hobby ou uma forma de ganhar a vida, é um movimento para a libertação de suas seguidoras e para o aumento da visibilidade da mulher gorda.

O Pop Plus sempre pode contar com o apoio de influencers do país todo, ainda que seja um evento que acontece exclusivamente em São Paulo. Com o sucesso do nosso post sobre influencers da região Nordeste, decidimos trazer uma lista com as meninas da região Norte que achamos que você deveria seguir agora! Não dá para esquecer que o maior ícone brasileiro da moda plus size, a top model Fluvia Lacerda, foi criada em Boa Vista (Roraima) e leva a sua paixão pela Amazônia para todo o mundo.

Ingrid Barros – Macapá/AP

Ingrid usa suas redes sociais para falar sobre moda plus size de uma forma leve e despretensiosa. E além de apresentar as principais tendências, empresta sua beleza para programas de TV, campanhas publicitárias e editoriais, como parte do seu trabalho como modelo.

www.instagram.com/ingridplusmodel
www.facebook.com/ingridplusmodel

Andréa Gouvea – Manaus/AM

No conteúdo da Andreia, uma paulista que vive em Manaus há 1 ano, você encontra dicas que desmistificam as “regras” da moda plus size. Seu próprio estilo é descolado e contemporâneo e suas fotos são de alta qualidade, combinando muito bem composição e iluminação. Além disso a Deia tem aquele tipo de personalidade bubbly, que nos contagia com bom humor e uma boa pitada de doçura. Suas lindas fotos da região nos dão vontade de comprar uma passagem para o Amazonas amanhã mesmo!

www.instagram.com/gordeia_
facebook.com/gordeiaoficial

Jennifer Monara – Roraima/RR

O Mundo Plus da Mona questiona padrões sem medo. Jennifer se permite brincar com a moda, não se prende à conceitos ultrapassados e usa minissaias, vestidos justos (com a barriga em evidência ❤) e não tem medo de brincar com silhuetas diferentes e estampas. O que faz de Jennifer a influencer perfeita para quem precisa de referências de estilo mais livres e que mostrem autoconfiança.

www.instagram.com/jennifermonara
www.facebook.com/jennifermonaramodeloplussize

Raíssa Mariana Pitanga – Manaus/AM

Raíssa é uma influencer fora do padrão que fala sobre cultura e transição capilar, além de enfeitar nosso feed com fotos de suas aventuras com o pole dance. As legendas dela são deliciosamente cheias de sarcasmo, mas ela também tem está sempre preparada para um bom textão!

www.instagram.com/pitangaraissa
www.twitter.com/intothebreeze

Karina Lasmar – Manaus/AM

Karina é modelo e Miss Plus Size, mas também é extremamente dedicada ao seu instablog e ao seu canal no YouTube. Seu conteúdo fala sobre moda e comportamento, variando entre fotos e vídeos de comprinhas e lançamento, com vlogs de viagem e vídeos com tags como “25 fatos sobre mim”.

www.instagram.com/karina.lasmar
www.youtube.com/channel/UCFsek4zPavgEgoyvxCK3k_g

Faltou sua influencer favorita? Indique pra gente agora aqui nos comentários! 😉

3 Comments

  • Faltou a belíssima acreana pollyana Aguiar @pollyanaguiar ! Miss Acre plus size , miss eco plus dizer ac .

  • Faltou a Miss Acre Plus Size 2017, Pollyana Aguiar. Só acho 😁

  • Pollyanaguiar com certeza ..
    Miss plus size Acre 2018

Comments are closed.