Loading...

Dez influencers plus size da região Nordeste para seguir agora

Compartilhe!
5

Por acontecer na capital paulista o Pop Plus tem a chance de receber influencers de vários lugares na região Sul e Sudeste. Dos grandes nomes até a principais promessas do segmento, tivemos o prazer de conhecer e contribuir com a trajetória de várias mulheres que fazem parte do crescimento da indústria de moda plus size no país.

Mas a distância não impede que estejamos de olho no trabalho de influencers de outras regiões. E ainda que nem sempre seja possível contar com a presença de todas elas nos eventos que acontecem por aqui, o conteúdo que elas produzem também é fator importante na transformação da visão que o país tem sobre pessoas gordas.

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o trabalho de influencers da região Nordeste. A ideia é fazer uma série para mostrar o trabalho de influenciadoras de todas as regiões do Brasil.

Carla Galrão (Gorda Roupa) – Salvador/BA

A Carla já é conhecida no Pop Plus pois compartilhou conosco sua experiência ao vir para o evento pela primeira vez. Em seu perfil ela compartilha dicas de moda plus size com preços acessíveis em lojas locais e até em grandes varejistas. Também vale a pena ficar de olho em seus Stories, onde ela faz reflexões rápidas sobre padrões estéticos.

Instagram: @gordaroupa

Ira Lemos (Tamanho 50) – Fortaleza/CE

O perfil de Ira Lemos chama atenção pela qualidade e composição de suas fotos. Seus looks são modernos, mas de uma forma fresca e desprendida. Suas fotos com certeza são uma excelente referência para quem está em busca de uma repaginada no projeto editorial. Além disso, ela possui um blog, que atualmente é incorporado ao jornal ” O Povo”, onde fala sobre moda, comportamento e tendências.

Instagram: @tamanho50
Blog: http://blogs.opovo.com.br/tamanho50/

Lourani Maria (BaianaSize) –  Salvador/BA

O feed da modelo e estilista, Lourani Maria, é cheio de cor e empoderamento. Suas fotos são uma jornada por suas aventuras no mundo da moda e no movimento body positive. Vale destacar a beleza das fotos que essa gata baiana produz para projetos como o Fashion Tropik, uma revista digital criada pela turma do 1º semestre do curso de moda da UNIFACS.

Instagram: @baianasize

Nathalia Granja – Recife/PE

Bióloga, apresentadora de TV e YouTuber, Nathalia foi Miss Plus Size Fashion em Pernambuco em 2017. Em seu canal no YouTube dá dicas de maquiagem.

Instagram: @nathaliagranja
YouTube: /nathigranja

Pati Quental – Salvador/BA

Tanto no seu perfil quanto em seu canal o YouTube, a baiana Pati Quental fala sobre moda, beleza e pautas relacionadas ao movimento body positive. Seu conteúdo é leve, daqueles gostoso de acompanhar, seu estilo é variado e ela mostra peças e maquiagens para todos os gostos (e bolsos).

Instagram: @patiquental
Youtube: /docefeitopimenta

Maria Vitória Pinheiro – Recife/PE

Com apenas 17 anos, essa sereiuda pernambucana é ativista feminista e body positive e é “a louca dos Stories”, como ela mesma se define. <3

Instagram: @gordaesereia

Sista Katia – Salvador/BA

A Sista Kátia é uma gorda cheia de atitude (e tatuagens lindas) que faz o conteúdo mais diferenciado dessa lista. Além do seu perfil no Instagram, onde compartilha seu estilo alternativo, que é uma combinação de urbanidade e doçura, tem um canal no YouTube chamado Divegana, onde compartilha vídeos de receitas veganas feitas na casa de convidados especiais como o rapper Emicida.

Instagram: @sistakatia
YouTube: divegana

Yasmin Ruama – Belo Jardim/PE

A publicitária pernambucana prova que não é preciso estar na grandes capitais para ter seu estilo próprio.

Instagram: @yasminruama

Tacila Concê – Salvador/BA

Essa sereia colorida vai te conquistar com seu sorriso largo e solto e suas fotos cheias de amor próprio. Esse é um excelente exemplo de perfil no Instagram que ressalta a beleza da mulher gorda com naturalidade.

Instagram: @itsuburbio

Bell Rocha – Salvador/BA

Modelo e militante body positive e da causa negra, Bell participou de uma das mais icônicas campanhas de moda plus size dos últimos tempos, a da Julia Plus no outono/inverno 2017.

Instagram.com: @bell_rocha 

Faltou sua influencer favorita? Indique pra gente agora aqui nos comentários! 😉

3 Comments

  • Olá @naty_barbieplussize

  • Amo todas! Sigo e acompanho principalmente a Pati Quental.

    Senti falta da Cinthya @25sonhos

  • Falou Cynthya do @25sonhos de Recife.

Comments are closed.