Loading...

Melinde encerra o ano de 2017 celebrando conquistas e transformações

Compartilhe!
3

Esse foi um ano de conquistas e transformações para muitos empreendedores e não foi diferente para a marca Melinde, que participa há três anos do Pop Plus. Atualmente a marca, que existe desde a década de 90, conta com 4 lojas, 1 e-commerce e revendas multimarcas por todo o Brasil. O sucesso, mesmo em tempos de crise, se deve a uma mudança para acompanhar as novas direções do comportamento dos seus consumidores, sempre buscando novas formas para chegar até eles.

A marca se modernizou criando sua primeira loja conceito, que conta com espaços para descanso, provadores confortáveis, expositores pensados para facilitar a compra. Assim a Melinde cresceu, seu e-commerce teve maior alcance, suas parcerias aumentaram e a marca passou a ser vendida também por grandes nomes do varejo virtual, como a Dafiti e a Flaminga, que é especializada em moda plus size.

Em suas últimas coleções a marca mostrou uma preocupação com tendências globais, além de produzir peças de qualidade com um conceito atemporal. Na última temporada de inverno a Melinde produziu mais de 10 mil peças, com quase 150 modelos diferentes e o destaque foram as peças de camurça. Para o verão a previsão é de uma produção de 15 mil peças, com uma coleção que deve manter o conceito minimalista do inverno, tendo como carro chefe os vestidos e macacões, sendo que a grande aposta para essas peças é o comprimento midi, como os macacões pantacourt, por exemplo.

A marca também quer quebrar tabus e fazer com que suas consumidoras se sintam à vontade para quebrar regras e se libertar. O verão da marca incentiva o uso de alças, peças cavadas, decotes e sutiã à mostra. A Melinde não tem medo de ousar!

Veja algumas imagens da Campanha Alto Verão:

 

Modelo: Rita Carreira
Styling: Carol Santos
Fotos: Rafael Evangelista
Beauty: Beatriz Barros
Direção: Marli Carli Licciardi e Vanessa Carli Licciardi

Melinde na internet

www.melinde.com.br
www.facebook.com/melindebr
www.flaminga.com.br/roupas/melinde
www.dafiti.com.br/melinde
www.instagram.com/melindebrasil

2 Comments

  • Só é uma pena a modelo não ser gorda… A Melinde é all sizes?

    • A Melinde atende do 42 ao 54 e já teve modelo de diversos tamanhos, como a Mayara Russi, Fluvia Lacerda… =)

Comments are closed.