Loading...

Veja quais foram os hits de vendas do 19º Pop Plus

Compartilhe!
5

Sobrevivemos ao furacão que foi a 19ª edição do Pop Plus. Em seu aniversário de 5 anos o evento recebeu o público recorde de 12.000 pessoas durante os dois dias de evento. Entre as várias atrações estavam a exposição do Robson Leandro (que já fotografa o evento há 3 anos), os DJs, grupos de dança e as influencers que trouxeram animação e muito close. E, claro, as 50 marcas com lançamentos e promoções que nos fizeram adiantar as compras de Natal e garantir que começaremos 2018 com muito estilo!

Os stands passaram o final de semana lotados de gordos e gordas em busca de moda, libertação e amor próprio. Mas também tivemos muitos adolescentes, mulheres maduras e pessoas que usam tamanhos menores trazendo diversidade para o evento. Enquanto passeávamos pelo evento pudemos perceber que várias das marcas já estavam com peças esgotadas. Com tanto êxito e metas atendidas por parte dos expositores, quisemos saber quais foram os produtos que fizeram mais sucesso nesta edição. Então conversei com sete marcas para saber quais foram os seus hits de vendas no 19º Pop Plus, veja:

NaBeca Tamanhos Reais

Um dos stands que esteve cheio mesmo nos momentos mais tranquilos do evento foi o da marca carioca NaBeca. O fluxo de pessoas foi grande e apesar dos modelos de pantacourt e pantalona envelope que a marca trouxe terem feito muito sucesso, o destaque ficou para os shorts estampados. No total a marca vendeu 350 unidades da peça! Rebeca e Leonardo, que estão à frente da marca, com certeza voltaram com a bagagem bem mais leve para o Rio de Janeiro.

Site: www.nabecatamanhosreais.com.br

Clamarroca

Outra marca que fez muito sucesso entre os visitantes foi a Clamarroca Plus. Com a sua variedade em jeans, item cobiçadíssimo, em todo o canto da feira era possível ver alguém com uma sacola da marca. Com a chegada do recesso e dos dias mais quentes não teve jeito, o item mais vendido da marca foi a jardineira. O modelo esgotou! Se você não conseguiu garantir a sua durante o Pop Plus, pode ficar tranquila, a marca já providenciou uma produção de emergência da peça.

Site: www.clamarrocaplus.com.br

Chica Bolacha

A Chica Bolacha sempre causa furor durante o Pop Plus. A grife gaúcha que é queridinha das gordas modernas também esteve com o stand absolutamente lotado durante os dois dias do evento. Mesmo com tanta agitação e com um mix de produtos bastante variado a marca identificou que o que realmente fez sucesso foram os shorts estampados.  E não teve uma estampa favorita, as clientes da marca amaram o shorts sem distinção e todas elas fizeram sucesso igualmente. As poppluseiras realmente estão se preparando para curtir o verão!

Site: www.lojachicabolacha.com.br

WonderSize

A recém chegada Wonder Size está rapidamente conquistando o coração dos frequentadores do Pop Plus. A marca oferece peças fitness, mas as sua leggings e croppeds também merecem espaço em nosso guarda roupa para o dia a dia. O top Phelps foi bastante cobiçado, mas a peça mais vendida da marca foi a legging Joana Dark, que tem uma pala feita para não enrolar na cintura, o que sempre gera incomodo na região da barriga.

Site: www.wondersize.com.br

Lambuzada

A marca masculina Lambuzada surpreendeu e teve dois itens mais vendidos, um entre os meninos e um entre as meninas. É muito bom ver que a galera do plus size está transcendendo questões de gênero e estão mais preocupados em vestirem o que querem, sem regras ou restrições.

Paula Ribeiro Bolsas

Os acessórios sempre fazem sucesso e dessa vez não foi diferente. Para a marca Paula Ribeiro Bolsas o item mais vendido foi a bolsa Mini Sat. Prática e compacta, ganhou destaque entre as poppluseiras, tanto que a própria Paula afirmou que encerraram o evento com apenas uma peça deste modelo no estoque.

Site: http://loja.paularibeirobolsas.com.br/index.html

Rainha Nagô

A comunidade negra e gorda sempre presente e parceira do Pop Plus teve como destaque os afroempreendedores da marca Rainha Nagô, que também fez sucesso entre os vistantes do evento. Para a marca as peças mais vendidas foram os vestidos que misturavam estampas de mulheres negras com referências à cultura afro.

Site: www.rainhanago.com.br

Já estão na expectativa para a próxima edição? Acompanhem as novidades em nosso site: www.popplus.com.br

E acompanhe o Pop Plus nas redes sociais:

www.facebook.com/popplusbr
www.instagram.com/popplusbr

Veja mais: Perdeu o 19º Pop Plus? Saiba quais marcas vendem online ou têm loja física 

1 Comment

  • Arrasou na materia… amei minha fotinho aqui… Pop Plus arrasaaaaa <3

Comments are closed.