Loading...

Chica Bolacha cria coleção inspirada na latinidade e estrelada por suas próprias clientes

Compartilhe!
3

Assim como o surgimento do Pop Plus, a trajetória da Chica Bolacha está entranhada na evolução da moda plus size brasileira. A grife gaúcha, – que existe há 12 anos e possui uma grade de tamanhos bem extensa (do 38 ao 60) -, sempre buscou inovar, nunca esquecendo de olhar carinhosamente para quem busca se expressar através da moda.

A proposta da sua nova coleção não poderia ser diferente, agora o foco é na diversidade das clientes que ajudaram a construir a história da marca. A relação da Chica com quem a consome transcende a compra e venda. Por isso a grife decidiu aproximar ainda mais estes laços e enaltecer sua clientes, mulheres latinas incríveis, que ajudaram a construir o universo da Chica Bolacha.

Assim nasceu a coleção MUJERES e para divulgar o lançamento a Chica criou um concurso e selecionou 10 clientes para serem modelos na nova campanha fotografada pela expert no mundo plus size, Adriana Líbini.

A identidade da coleção está nas cores quentes (vermelho e millenial pink). Camisetas com frases sem-vergonha, vestidos frescos, acinturados, blusas cropped, saias rodadas e estampas exclusivas assinadas pela própria Thayná Candido são as apostas deste verão super descolado, latino e diverso da Chica Bolacha!

A coleção MUJERES já está disponível na loja online e na loja física da marca, em Porto Alegre, mas o lançamento oficial será em SP durante o Pop Plus.

19º Pop Plus
Quando: 9 e 10 de dezembro de 2017, 12h às 20h
Onde: Club Homs – Av. Paulista, 735 (Metrô Brigadeiro) – São Paulo
Quanto: entrada gratuita
Confirme presença http://bit.ly/popplus5anos