FAQ 19º Pop Plus: um guia para quem vai pela primeira vez ao evento

* O Pop Plus​ acontece em DOIS DIAS: 9 e 10 de dezembro (sábado e domingo). Excepcionalmente, a feira acontece das 12h às 20h nesta edição! As mesmas lojas participam dos dois dias. A entrada é gratuita e não é preciso se inscrever antes.

* O evento é exclusivamente de moda plus size no varejo, dirigido ao consumidor final. Com marcas que vão do 44 até o 78. Nesta edição teremos moda feminina jovem, urbana, clássica, básica, jeans, lingerie, moda masculina, cuecas, moda praia, para dormir, calçados, acessórios e gastronomia. Veja a lista e mapa de expositores aqui!

* Esta edição do Pop Plus acontece no SALÃO NOBRE do Club Homs (à direita na escada).

* A hashtag oficial do evento é #PopPlus. Publique suas fotos do evento e de seus looks comprados por lá no Instagram e marque nosso perfil @popplusbr Na localização do Instagram e no Check In do Swarm/FourSquare, marque Pop Plus.

* Consulte cada lojista sobre se é possível provar as peças. Não há provador único mas várias marcas contam com provador próprio. Ou então o acompanham até o banheiro do Club Homs.

* Consulte cada lojista sobre sua forma de pagamento. A maioria aceita cartões de débito ou crédito.

* Há peças de várias faixas de preço. O foco do Pop Plus são os lançamentos em primeira mão! Mas algumas levam peças em promoção de coleções passadas e várias fazem preços especiais para o evento. Reserve pelo menos duas horas para o garimpo!

No evento no Facebook as próprias lojistas estão informando suas formas de pagamento, fotos e promoções. Corra a setinha pra baixo e veja os posts anteriores!

* O sábado costuma ser mais lotado, principalmente na abertura, e os domingos, um pouco mais tranquilos.

* Pra quem quiser aproveitar a feira desde sua abertura ou passar o dia por lá, teremos comidinhas (com opções vegetarianas) e bebidinhas à venda: Mapuche (empanadas), Le Velmont Crepes Franceses (crepes doces e salgados) e Cupcake.ito (cupcakes e café).

* A classificação etária é livre e o evento é para todos os gêneros. A entrada de crianças é permitida e bem-vinda, porém não é aconselhada para crianças muito pequenas por conta da movimentação e das escadas na entrada. E por enquanto não há pontos de apoio para elas, como fraldários.

* Vá de metrô! O Club Homs fica próximo ao Metrô Brigadeiro. Veja o mapinha: http://bit.ly/mapaclubhoms

* A Avenida Paulista fica fechada para carros aos domingos. Se vier de carro ou taxi, deixe para estacionar ou descer nas ruas paralelas.

* A diária do estacionamento do Club Homs custa R$ 30,00 mas há outros pela região da Avenida Paulista, como o Paulista Park (Av. Paulista, 620/648), que é 24 horas. Mesmo com a Paulista fechada. Entre na avenida com cuidado e, se necessário, avise o policiamento que vai entrar no estacionamento de um dos prédios.

* O Club Homs conta com acessibilidade com elevador.

* O Club Homs é todo coberto. Não deixe que o frio ou chuva sejam motivo para você perder o Pop Plus!

* O Pop Plus é um evento que acontece quatro vezes por ano (março, junho, setembro e dezembro), não temos loja física e não contamos com versão online. A maioria das lojas é somente virtual, é uma oportunidade de você conhecer ao vivo as marcas que paquera pela internet, experimentar, conhecer o seu tamanho e virar cliente.

* Fazemos o Pop Plus com MUITO amor! Curta bastante, aproveite pra passar uma tarde gostosa com a gente e deixe suas sugestões para o próximo! 😉

Serviço:

19º Pop Plus
Data: 9 e 10 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: 12h às 20h
Local: Club Homs (Salão Nobre) – Av Paulista, 735 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Ingresso: entrada grátis
Formas de pagamento: de acordo com cada lojista
Evento: https://www.facebook.com/events/1309837905792394/

Dicas de mobilidade e localização:

* Próximo ao Metrô Brigadeiro
* Próxima as ciclovias da Paulista
* Lado ímpar da Av. Paulista (da Consolação para o Paraíso)
* Entre a Rua Joaquim Eugênio de Lima e Av. Brigadeiro Luis Antonio
* Mapa: http://bit.ly/mapaclubhoms

Redes sociais:

Hashtag oficial: #popplus
Fanpage: www.facebook.com/popplusbr
Instagram: www.instagram.com/popplusbr
Twitter: www.twitter.com/popplusbr
Foursquare: http://bit.ly/popplus4sq
Youtube: www.youtube.com/popplus

1 thought on “FAQ 19º Pop Plus: um guia para quem vai pela primeira vez ao evento

Comments are closed.

LollaBR: veja 13 looks marcantes 15 inspirações de looks plus size para festival Bombou no Pop Plus de outono! Moda íntima e esportiva plus size no Pop Plus Milano Fashion Week apresenta tendências outono/inverno Tendências plus size para o outono/inverno Looks plus size que roubaram a cena durante a festa! Bloco Dramas de Sapatão leva amor e representatividade para a folia Deborah Biela: passista inspira mulheres gordas a sambar Especial Carnaval: Looks plus size para arrasar na folia