Loading...

Como escolher o seu body plus size

O body saiu dos looks esportivos e conquistou o mundo plus size por permitir que a mulher gorda evidencie sem medo sua silhueta. A peça pode ser coringa no seu guarda roupa de verão, principalmente por ser versátil e funcionar bem com saias, calças, shorts e as até as amadas pantacourts!

Na verdade essa é uma peça sem muitos segredos na hora de criar um look, mas se por um acaso você ainda está pensando se vai ou não se tornar adepta, aqui vão algumas dicas sobre como escolher o body ideal para o seu estilo:

  • Na balada – Se tem um lugar onde você com certeza vai arrasar usando body é na balada. Escolha um modelo com bastante brilho, se estiver no clima de ousar use-o sob uma peça com transparência.
  • No trabalho – O body é uma peça que também pode ser usada caso você trabalhe em um ambiente um pouco mais formal. Basta escolher um modelo mais básico, com cavas mais fechadas (ou com mangas) e combiná-lo com calças mais soltinhas, como pantalonas ou calças de alfaitaria.
  • Moda praia na cidade – Tem um maiô com uma estampa linda que ficaria perfeito com uma calça jeans ou um shorts destroyed? Se joga! Use sem medo, isso permitirá que você encontre uma variedade ainda maior de peças que podem ser usadas como body nos seus looks de verão.
  • Lingerie – É possível encontrar esse tipo de peça em marcas de lingerie e elas ficam perfeitas sozinhas ou acompanhadas de outras peças. Um body de renda, sobreposto por uma camisetão de tule, combinado com um jeans bem skinny e uma ankle boot de bico bem fino é um look digno de lookbooks de streetyle!

E é claro que no Pop Plus você encontrará essa tendência nos stands de vários dos nossos expositores:

Nina Vazquez

 

Zuya

Chica Bolacha

GG.rie

19º Pop Plus
Quando: 9 e 10 de dezembro de 2017, 12h às 20h
Onde: Club Homs – Av. Paulista, 735 (Metrô Brigadeiro)
Quanto: entrada gratuita
Confirme presença http://bit.ly/popplus5anos

Leave a reply