Loading...

Curta-metragem “Gorda” estreia dia 5 de dezembro no Canal Futura

O curta-metragem “Gorda” tem caráter documental e aborda o preconceito por meio de cinco mulheres que lidam com seus corpos gordos. O trailer já começa nos levando direto ao ponto. Beatriz Barjud, uma das cinco mulheres entrevistadas para o filme, nos diz: “A gordofobia é o ódio à pessoas e à corpos gordos”.

Dirigido por Vanessa Del Negri em parceria com Breja do Brazil para o canal Futura, o filme conta com a presença de Rachel Patricio, Luara Erremays, Beatriz Barjud, Lígia Hatori Hanzo e Jenifer Stephanie. Elas falam com propriedade sobre questões que me permeiam a gordofobia como saúde, acessibilidade e relacionamentos.

NÃO PERCAM A ESTREIA DO FILME GORDA!!DIA 05 DE DEZEMBRO, ÀS 18:45 no CANAL FUTURA!"GORDA" é um curta metragem que eu tive a honra e o prazer de poder dirigir e produzir junto com o Breja Do Brazil em parceria com o Canal Futura neste ano. Ao nosso lado e atrás das câmeras também esteve a maravilhosa e talentosíssima Ana Roman e o grande Matheus Antunes. Para tudo ficar ainda melhor, contamos com a mágica no áudio que só minha amiga de longas datas e filmes Fernanda Galetti consegue fazer.Uma mulher pode ser o que ela quiser, inclusive GORDA! Neste filme, Rachel Patricio, Luara Erremays, Beatriz Barjud, Lígia Hatori Hanzo e Jenifer Stephanie falam com propriedade sobre questões como gordofobia, saúde, acessibilidade e relacionamentos.Não percam a estreia! Divulguem, assistam, curtam, espalhem. Estamos juntas!!#gorda #canalfutura

Posted by Vanessa Del Negri on Tuesday, November 14, 2017

É importante que pautas referentes a inclusão, como macas nos hospitais e cadeiras especiais em restaurantes, ganhem destaque permitindo que o debate em torno desse tema seja mais amplo e efetivo e não fique restrito somente à moda.

A estreia do curta acontecerá no dia 5 de dezembro, no Canal Futura às 18h45.

Leave a reply