Loading...

Pop Plus comemora cinco anos de muito sucesso em sua última edição de 2017

Evento de moda e cultura do segmento plus size está de volta com as tendências de verão

O 19º Pop Plus acontece no fim de semana de 9 e 10 de dezembro. Mais uma vez, a cidade de São Paulo recebe uma das maiores feiras de moda plus size do Brasil, no Club Homs (Av. Paulista, 735 – a 200m do Metrô Brigadeiro), das 12h às 20h, com entrada gratuita. O evento promete apresentar as tendências do segmento para o verão, além de oferecer aos visitantes a possibilidade de saírem de lá com um look maravilhoso para as festas de final de ano e muitos presentes de Natal para seus amigos e familiares queridos.

A feira, que dessa vez estará assoprando velinhas, tem muito para comemorar. Se em dezembro de 2012, quando começou, eram oito marcas, e cerca de 120 visitantes, em dezembro, ao completar 5 anos de muito sucesso, conta com 50 marcas expositoras de moda feminina e masculina, incluindo praia, íntima e fitness, calçados e acessórios (bolsas, cintos, bijuterias) e espera receber 12 mil pessoas (20% a mais que a última edição, em setembro/17). Vale ressaltar que na Pop Plus é possível encontrar moda plus size de fato: do 46 ao 66 no feminino e até o 78 no masculino.

Para Flávia Durante, criadora do Pop Plus, esse sucesso acontece porque “o público plus size não quer ser visto como coitadinho ou exótico, mas sim como um consumidor que merece respeito e informação de moda, como qualquer outro. E nós, pequenos e microempreendedores, fazemos um trabalho sério, amamos o mundo fashion e movimentamos a economia do país em tempos de crise”. Ainda de acordo com Flávia, “as tendências de verão na moda plus size e na regular hoje em dia são as mesmas! E o Pop Plus é um dos eventos responsáveis por inserir a mulher gorda nesse universo e fomentar a moda plus size autoral no Brasil”.

Nessa edição de aniversário, a organização privilegiou as marcas que já estão no evento há bastante tempo, e abriu espaço só para uma estreante: Taty Tá Lokaa, fabricante de leggings descoladas. Flávia sente muito orgulho quando faz um balanço desses cinco anos e lembra que viu muitas mulheres gordas deixarem de se enxergarem como um problema, passando a se amar e a encontrar sua identidade na moda. “Se antes tinham receio até de mostrar os braços, hoje pedem modelagens ousadas e estampas nada discretas”, comemora a empreendedora.

Para completar, atrações diversas serão oferecidas ao público, como aulas de yoga e shows. As atrações serão divulgadas no site www.popplus.com.br. Além disso, o Pop Plus contará com praça de alimentação para que ninguém precise sair do local e aproveite o evento ao máximo.

MODA FEMININA: Ackon Wear, Asobi Mode Japan, Assens, Atelier Cretismo, Attribute Jeans, Belle Rose Plus Size, Carol Zacarias PlusSize, Clamarroca Plus, Chica Bolacha, Creare, FALA, Flaminga, Gracia Alonso, LAB, Lambuzada, Lólla Rio, Lu Carmell, Madee Moda Plus, Madeleines, Maria Abacaxita, Melinde, NaBeca Tamanhos Reais, Nina Vazquez Moda e Estilo, Psil Plus Size, Rainha Nagô, Rouge Marie Plus Size, Scarlets, Taty Tá Lokaa, True E-motion, Vestgrande, Vintage&Cats, We Love Atelier, Zuya.

MODA MASCULINA: Ackon Men’s Wear, Afro Style, Chico, LAB, Lambuzada, Vestgrande.

CALÇADOS E ACESSÓRIOS: Clube da Meia Calça, Fofura Plus, Mary Help, Paula Ribeiro Bolsas, Sandalú Sapatilhas.

MODA PRAIA/FITNESS: Bambina Beachwear, Cor de Jambo Moda Praia, Flaminga, For All Types, Wonder Size.

LINGERIE/DORMIR: Cuecas Santo Homem, For All Types, GG.rie, JM Pijamas, Morisco Lingerie

GASTRONOMIA: Cupcake.ito, Mapuche Empanadas, Le Velmont Crepes

Serviço – entrada grátis
18a Pop Plus – www.popplus.com.br
Data: 09 e 10 de setembro (sábado e domingo)
Horário: das 12h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – Jardim Paulista – São Paulo/SP (próximo ao Metrô Brigadeiro)