Loading...

De Tóquio para São Paulo: Asobi Mode Japan abre ateliê na Consolação com a Paulista

Com cerca de 1 ano de existência, a marca Asobi Mode Japan caiu nas graças das clientes do Pop Plus com seus vestidos ultra femininos com estampas vibrantes bem longe da monotonia.

A história da marca começa no Japão, quando a mãe da própria Asobi sugeriu que a estilista focasse seu design no público size, que era ainda mais carente em terras nipônicas. Além de ter crescido rodeada pelas influências de moda da mãe, que trabalhava com o desenvolvimento de quimonos desde a década de 50, Asobi viajou o mundo em busca de suas próprias referências. Ela estudou moda no Tokyo Mode Gakuen no Japão e no ESDI (École Supérieure de Design Industriel) em Paris. Mas foi aqui que encontrou o espaço que procurava para se estabelecer e realizar o sonho de montar a sua marca plus size, como sua mãe havia sugerido.

Asobi Mode Japan

Ao chegar no Brasil ela ainda trabalhou em algumas empresas para consolidar seus conhecimentos de moda e entender melhor o mercado no país, antes de montar a marca com Edson, seu parceiro na marca, na vida e na criação de seus projetos para o futuro.

Não é coincidência alguma que antes mesmo de oficialmente lançar sua marca, Asobi tenha participado da segunda edição do Pop Plus, quando ainda era no Bixiga. Na ocasião, a estilista vendeu peças que tinha garimpado em suas viagens e prometeu que voltaria a participar do evento quando tivesse sua própria marca e pudesse vender suas criações.

“São Paulo é tão cosmopolita quanto Tóquio! Nós tínhamos que estar no coração da cidade, onde encontramos referências da nossa trajetória em todo canto”

No último sábado a marca deu mais um passo em direção ao seu futuro abrindo as portas do seu ateliê em São Paulo. O local foi escolhido para caber dentro de sua jornada como cidadãos do mundo e fashionistas: “São Paulo é tão cosmopolita quanto Tóquio! Nós tínhamos que estar no coração da cidade, onde encontramos referências da nossa trajetória em todo canto. Quando olhamos pela janela do ateliê vemos ruas e prédios da mesma forma como veríamos nos bairros onde moramos no Japão e isso é maravilhoso.”

Asobi em seu novo ateliê

“Também queríamos que fosse um ambiente mais underground, que é o que nos descreve melhor e reflete a personalidade da marca. Assim nossas clientes teriam a chance de nos conhecer e entender nossas propostas para moda”, conta Asobi.

O Ateliê Asobi Mode Japan fica na Rua da Consolação, nº 2514 (cj 11), na frente da Avenida Paulista, do ladinho das estações Paulista e Consolação do metro. E funcionará de terça à domingo, das 10h às 19h.

Os clientes estão convidados a fazer suas compras no local e durante essa semana vai rolar um desconto de 20% para suas compras (válido até 22/10/17). E tem novidades na coleção:

Vestido Evasê Papillon

Mas é claro que a loja online continua no ar! Digite ASOBICUPOM no campo “cupom de desconto” para ganhar 20% off nas compras do site (válido até 22/10/17). Eles entregam em todo país. Acesse o site  www.asobimodejapan.com e sigam o instagram da marca @asobimodejapan

 

1 Comment

  • Nic querida,

    Que matéria lindaaa !!!

    Você sintetizou tudo sem anotar uma linha. WOW, que inteligente, que memória, além do seu texto ser excelente. Muito impressionados !!!

    Adoramos você e a sua mãe.

    Venham sempreee !!!

    Beijos Bisou

    Asobi e Edison

Comments are closed.