Loading...

Pop Plus bate recorde de público e leva mais de 10 mil pessoas para a Avenida Paulista

Chegando à sua 18ª edição, a Pop Plus, feira de moda e cultura plus size, recebeu cerca de 10 mil final de semana dos dias 09 e 10/09. Reunindo 67 expositores incluindo moda, acessórios, lingerie e gastronomia, o evento bateu seu recorde de público e de número de lojistas.

A feira bateu também seu recorde de marcas participando pela primeira vez do evento. Foram 14: ALT, Basic 4 Curves, Blossoms, Carol Zacarias Plus Size, Elvira Matilde, Fofura Plus, Jelly Maciel, Paula Ribeiro, Vestgrande, Wonder Size, Iguana Eco, Lara Luiza Plus, Titha Plus Size, além da apresentação do serviço de delivery Malinha Plus Size e da taróloga Cida Neves. A Pop Plus contou também com o lançamento da Nova Eva Magazine, revista especializada no segmento plus size, com distribuição gratuita de exemplares.

Alt

Basic4Curves

Fofura Pimenta

Jelly Maciel

Carol Zacarias

Wondersize

Vestgrande

Paula Ribeiro Bolsas

Malinha Plus Size

Blossoms

Iguana Eco

Lara Luiza Plus

Elvira Matilde

Cida Neves

Revista Nova Eva

Realizada no meio do feriado da Independência, a Pop Plus recebeu um público de todo o Brasil, incluindo blogueiras, influenciadoras e modelos. Estiveram presentes Carla Galrão (BA), Luana Carolina (SC), Kalli Fonseca (MG), Kate Viana (RJ), Babu Carreira (RJ), Carol Lippmann (PR), Luciana Peres (GO), Poli Plasticaholic (GO), Caroline Kerbidi (RJ), Ana Carolina Diniz (MG), Mariana Cyrne (MG), além dos paulistas (e paulistanos) Mayara Russi, Gabriela Caroli, Maíra Medeiros, Ju Romano, Isabella Trad, Renata Poskus, Ivone Oliveira (Gata de Rodas), Aline França, Jaqueline Sampaio, Danielle Rudziavicia, Beatriz Peca, Alice Primo, Nic Duarte, Giovana Baria, Akeen, Edu Rodrigues, Emanuel Alvarez, Iza Sabino, Thaynara Almeida, Débora Fernandes (São José dos Campos), Flávia Gon Soares (Santos), Marco Magoga (Jundiaí) e Gabriela Pereira (Matão), entre outros. Muitos não só compareceram ao evento como também trabalharam diretamente com as marcas dentro dos seus stands, auxiliando nas vendas e com o desenvolvendo de conteúdo para suas redes sociais. Esse tipo de participação mostra o nível de comprometimento desses profissionais, não só com seu conteúdo, mas com seus parceiros.

Jaqueline Sampaio, Aline França e Carol Lippmann

Bia Peca

Gabriela Pereira e Mariana Cyrne

Isabella Trad

Alice Primo

Maíra Medeiros

Ivone Oliveira (Gata de Rodas)

Ju Romano

Débora Fernandes no estante da Rouge Marie

Flávia Durante, idealizadora da Pop Plus

A presença de fashionistas como Manu Carvalho, stylist de Ivete Sangalo e Carolina Ferraz, e Jackson Araújo, jornalista e consultor de moda, mostrou que a moda plus size nacional está furando a bolha e atraindo cada vez mais o interesse de outros públicos, veículos e profissionais especializados.

Nesta edição também voltamos a fazer rodas de conversa, mas com a preocupação em trazer assuntos pouco abordados. Tivemos duas rodas, uma sobre Representatividade asiática, que teve moderação da Nic Duarte (O Cabide) e contou com a presença de Rebeca Bex (advogada e criadora do Tabemashou – Culinária Japonesa, canal no YouTube), Nadya Gushiken (projetista, escreve sobre cultura, comportamento, identidade nikkei e asiático brasileira no instagram @champloo.gurl) e Gina Yamamoto (DJ, performer e hostess).

A segunda roda de conversa foi sobre Gordas no esporte, que contou com moderação da Fabrina Martinez (Gorda Esporte Clube) e participação de Niége Benedito (ciclista), Danielle Cristiano (corredora de rua) e toda a maravilhosa equipe de futebol americano feminino da Portuguesa.

O agito foi garantido pela presença dos nossos artistas e DJs! Tivemos muita dança com Thainá Morango e Silvia Akef, além de um show de stand up com a multitalentosa Babu Carreira e uma performance da Draga da Quebrada. O som que nos manteve dançando pelos corredores do evento ficou por conta dos DJs Gina Yamamoto, Bernardo Boëchat, Will Robson (Badauera, Povo do BEM) e Paula Pretel. A noite de sábado terminou com um momento especial, o primeiro show com banda ao vivo na história do evento, a linda performance de Karla da Silva. E não podemos esquecer das aulas abertas que pararam a Av. Paulista, yoga com a Vanessa Joda (Yoga para Todos) e dança com o Grupo Me Gusta.

Silvia Akef

Kelly Goeten e Silvia Akef

Thainá Morango

Babu Carreira

Draga da Quebrada

Gina Yamamoto

Will Robson

Bernardo Boëchat

Paula Pretel

Karla da Silva

Yoga Para Todos

Grupo Me Gusta

Também tivemos a exposição fotográfica “Eu gorda”, com fotos de Milena Paulina, que hipnotizaram nossos visitantes logo na entrada do evento.

Veja todas as fotos do Pop Plus de setembro em nossa fanpage. 

Em dezembro a feira Pop Plus comemora aos cinco anos e a 19ª edição do evento acontecerá nos dias 9 e 10/12. Confirme desde já sua presença no evento! https://www.facebook.com/events/1309837905792394/

Agradecimentos a todos os clientes, expositores, colaboradores e parceiros do Pop Plus por mais uma linda edição! Art Shine Promoções & Eventos, Clarice Freire (arte), Nic Duarte (redação), Robson Leandro (fotos), Cristiane Gracio e Marina Sá (Grande Ideia Comunicação) e Cristiane França e Fabrício Vieira (42 Consultoria).

1 Comment

  • Foi uma experiência única, onde as cores, o brilho, os sorrisos e o brilho nos olhos de cada um, fortalecem a auto estima de todos que participaram deste evento mágico. Amamos e agradecemos por tudo!
    ➡Equipe Vestgrande

Comments are closed.