Loading...

Conheça as marcas de moda masculina plus size que estarão no Pop Plus

O Pop Plus começou em 2012 somente com marcas femininas mas o público masculino foi crescendo a cada edição, com os clientes exigindo moda moderna e de qualidade também para eles. Com isso, nossa curadoria passou a olhar com mais atenção para os homens e aos poucos fomos incluindo marcas de diversos estilos, que atendem dos mais básicos aos mais modernos. Nós já fizemos um post bem bacana falando sobre looks acessíveis que quem usa moda masculina poderá encontrar no Pop Plus. Agora vamos falar um pouco mais sobre as 9 marcas que estarão presentes no evento: 

Ackon Men’s Wear (SP) 

A Ackon é uma das poucas marcas nacionais que trabalham com o conceito de Big and Tall, que como o nome diz, atende pessoas altas e grandes. A marca tem loja física pertinho da Galeria do Rock, um dos redutos mais urbanos da moda paulista. E é justamente essa a assinatura da marca, com muito grafismo nas estampas, modelagens confortáveis e muito moletom.

 

Afro Style (SP) 

A Afro Style é a irmã caçula da marca Rainha Nagô e também é uma marca que abusa das cores e das estampas (corridas e localizadas). A marca atende até o tamanho 70 e e seu mix de produtos conta com camisetas, blusões, bermudas e camisas, tudo com uma inspiração no hip hop e no streetstyle americano.

 

Chico (RS) 

A Chico é uma marca masculina all sizes, irmã da Chica Bolacha, que conta com uma grande variedade de t-shirts com estampas localizadas feitas com ilustrações incríveis, inspiradas em músicas e filmes alternativos. Os preços variam entre R$69 e R$89 e os tamanhos vão do P ao 6G. 

 

 

Coletivo de Dois (SP) 

Recentemente entrevistamos Hugo Mor e Daniel Barranco, criadores que compõem o Coletivo de Dois que nos contaram como é manter uma marca artesanal que trabalha com uma moda tão autoral quanto a que eles fazem. A marca trabalha principalmente com malharia, fazendo uma combinação pouco convencional de cores e estampas e usa modelagens amplas em muitas de suas peças. É aposta certa para os mais fashionistas! 

 

 

Elvira Matilde (MG) 

A Elvira Matilde é uma marca super descolada que assim como várias outras dessa lista, também atende ao público feminino. Nas estampas dos seus produtos é possível perceber que a marca tem uma forte conexão com a arte e gosta de criar estampas cheias de cor e humor. Mais uma marca que com certeza vai agradar aos mais modernos. 

 

 

Iguana Eco (SP) 

A Iguana Eco é uma marca sustentável que se preocupa com um uso consciente de matéria prima, nós já falamos um pouco sobre ela no post de apresentação das marcas que participarão do Pop Plus pela primeira vez nessa edição. As peças da marca são perfeitas para quem curte um estilo mais básico e não abre mão do conforto.  

 

LAB (SP) 

A LAB, marca que o rapper Emicida criou junto com seu irmão Fióti, vem conquistando cada vez mais espaço no mundo da moda desde estrearam na passarela da SPFW no ano passado, sem esquecer de incluir o público plus size. A marca tem um estilo mais urbano e ainda que seja moderna, tem uma pegada mais básica, com peças fáceis de combinar. Os tecidos são confortáveis e os tamanhos vão até o 58/60. 

 

 

Lambuzada (SP) 

A Lambuzada é o melhor exemplo do que eu gosto de chamar de moda com humor. Suas estampas são coloridas e cheias de vida. Para essa marca não existem limites, frutas, carros, flores, unicórnios, personagens como o Snoopy e até a Hello Kitty, tudo pode virar estampa para as camisas e bermudas que ela faz. Os tamanhos vão até o G5 e vai agradar os estilosos de qualquer idade. 

 

 

Vestgrande (SP) 

A Vestgrande é uma marca plus size tradicional com uma grade de numeração ampla que vai até o 78! Seu estilo é casual, as peças oferecem conforto e praticidade para o dia-a-dia. O mix de produtos inclui t-shirts, bermudas, calças, jeans, camisas e pólos.

 

Serviço:

🔊 18º Pop Plus
Quando: 9 e 10 de setembro de 2017, 11h às 20h
Onde: Club Homs – Av. Paulista, 735 (Metrô Brigadeiro)
Quanto: entrada gratuita