Loading...

Acessórios para incrementar seu look de verão à venda no Pop Plus

Nós já sabemos que a variedade de estilos e preços para roupas no Pop Plus é de arrasar, mas nenhum look é completo sem acessórios. Sabendo disso a curadoria do evento busca expositores com produtos que atendam às diferentes demandas do mercado. Sapatos mais confortáveis em tamanhos maiores? Teremos. Anéis que sirvam em dedos gordos? Também. E bolsas com alças ajustáveis? Pode apostar. Além disso teremos marcas com propostas mais diferenciadas, que oferecem acessórios realmente únicos.

Conheça as marcas de acessórios que estarão no Pop Plus atendendo essas necessidades tão específicas e garantindo que nós realmente termos looks completos e de arrasar:

Clube da Meia Calça (SP)

O Clube da Meia Calça está sempre ligado nas novidades, prova disso foi a variedade de meias arrastão (que atualmente são uma febre do Streetstyle) que a marca apresentou nessa estação. Além das meias pretas e coloridas a marca apresenta shorts anti atrito e para essa edição também trarão blusas em tule e lurex. Os preços variam entre R$ 35 e R$ 65.

Entrecores (RJ)

A carioca Entrecores é queridinha no mundo plus size. A marca conta com uma diversidade de acessórios, entre brincos, colares, bandanas e até acessórios para cabelo. As peças atendem desde o estilo mais alternativo até o mais casual.

Fofura Plus (SP)

A Fofura Plus é uma marca de preços acessíveis e com um mix bem grande de produtos. Destaque para os anéis que vão até o tamanho 26 e vão realizar o desejo de muitas gordas que dificilmente encontram o acessório na largura adequada. Vale destacar que a Fofura Plus já se antecipou à febre do momento e tem opções diferentes para as cordinhas de óculos, que ganharam um novo respiro e o coração dos estilosos.

Mary Help (SP)

Os acessórios da marca Mary Help são criados artesanalmente, um a um, trazendo a garantia de que seu estilo é único e criativo. Os destaques da marca são as coroas de flores e os brincos bordados à mão. Perfeitos para despertar a Frida que existe dentro de nós.

Paula Ribeiro Bolsas (SP)

A marca surgiu no ABC Paulista e as bolsas são feitas artesanalmente. A marca tem uma variedade bem usável de cores e modelos, para se encaixar em vários estilos e trazer praticidade para o dia a dia. Destaque para o bolsas Mini Sat e para as bolsas Doc, que são cheias de charme e perfeitas para quem vive na correria.

Sandalú Sapatilhas (SP)

Uma reclamação comum entre as mulheres quando se trata de sapato é o desconforto, principalmente quando se trata de nós, gordas. Por isso é um alívio saber que existe uma marca disposta não só a trazer garantia de conforto para pés com formatos e tamanhos diferentes do convencional. A Sandalú tem uma variedade enorme de sapatilhas feitas especialmente para pés gordos e pés grandes (a grade de tamanhos vai até o 43), além de cintos plus size.

Thalita Laleme (SP)

Inovadores? Únicos? Criativos? É difícil escolher um adjetivo só para descrever os acessórios inusitados oferecidos pela marca Thalita Laleme. Nas mãos de Thalita, a designer da marca, sorvetes, bolachas, ferramentas, tudo pode virar brinco! Destaque para os brincos Sorvete Cascão (vendido desde a estreia da marca) e o brinco Lâmpada (que acende de verdade!).

Todas essas marcas estarão no Pop Plus # 18! 😉

Serviço:

🔊 18º Pop Plus
Quando: 9 e 10 de setembro de 2017, 11h às 20h
Onde: Club Homs – Av. Paulista, 735 (Metrô Brigadeiro)
Quanto: entrada gratuita

3 Comments

  • Eeeeeeee, super ansiosa pelo Pop Plus

  • Gente!
    Pelamor!
    Me digam de que marca é esse brinco da foto principal (o de lã colorida)

    • Oiee, É da Thalita La Leme! =)

Comments are closed.